top of page
  • moisesbelinattijr

Exterminadores - Criados da dor para trazer o Extermínio a todas criaturas.

Franklin Courbet

Codinome: Coveiro

Facção: Exterminadores

Especialidade: Caça de criaturas Necrófagas.


Na busca desenfreada pela modernização os humanos se perderam em corrupção e ganância esquecendo das lendas primordiais e das vidas passadas. Esqueceram dos tempos que estávamos em um lugar bem abaixo do que ocupamos hoje na cadeia alimentar. Esqueceram dos juramentos, esqueceram daqueles que caçavam.

Agora em tempos modernos tudo se tornou histórias fantasiosas registradas em livros de história e mitologia, suas mentes ocupadas pelos problemas triviais do dia à dia abafam a percepção das criaturas que ainda habitam nas sombras em um festim de brutalidade que só pode ser saciado ao saborear o sofrimento alheio. Alimentando-se da esperança de um olhar que se fecha enquanto é dilacerado por garras e dentes pontiagudos que em fuga abandona apenas pedaços de carne retorcidos, sangue e vísceras. Aqueles que presenciaram tão ato geralmente enlouquecem em meio a um estado de negação onde sua mente confronta o que é realidade e o que é fantasia, muitos fecham seus olhos seguindo suas vidas patéticas.

Porém existem aquelas pessoas que foram afetados de tal maneira que não conseguem mais seguir suas vidas normalmente, por mais que tentem o chamado para algo maior é mais forte, a sensação de perda é tão profunda que o único sentimento que habita em nosso amago é o de vingança, não pertencemos mais a sociedade, não somos mais homens e mulheres normais, fomos convocados para algo maior... Somos caçadores, pessoas que devotam suas vidas, almas e crença a um único objetivo... Vingança.

Caçar criaturas passa a ser nosso único objetivo, exterminar todas elas, tentar preencher o espaço da vingança com a satisfação de cada criatura morta.

Sinto-me honrado em fazer parte dessa minoria, sinto prazer em passar as madrugadas em claro arriscando o que restou da minha vida para obter vingança, para promover a destruição de todas as criaturas existente, para elas só existe um fim .... Extermínio.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page